Capa da Publicação

Sony planeja um spin-off feminino do Homem-Aranha chamado “Teto de Vidro”?

Por Gus Fiaux

Após os resultados aquém do esperado de O Espetacular Homem-Aranha 2, a Sony parece não ter certeza de como continuar a franquia. Após anúncios de um filme do Sexteto Sinistro e do Venom (que aparentemente, já foi abandonado) e até mesmo a possibilidade de um terceiro filme da franquia, teríamos um spin-off protagonizado por uma personagem feminina. Agora, segundo o Badass Digest, algumas informações devem ser levadas em consideração no que diz respeito ao futuro da franquia do herói.

Segundo eles, Sexteto Sinistro seria um leve reboot, que traria o Homem-Aranha juntos dos vilões para enfrentar uma ameaça maior. E, para a surpresa de todos, em vez de um filme estrelado por uma única heroína, seria um filme estrelado por um time delas, cujo título provisório seria “Teto de Vidro“!

As principais apostas para o time são Gata Negra, Silver Sable e Silk. Outro nome recorrente é o da Mulher-Aranha, que ainda é uma incógnita no campo de “quem está com os direitos de quem?”, mesmo não tendo nenhuma relação com o Homem-Aranha além do nome. Mas o que aconteceria ao futuro da franquia? Andrew Garfield ainda seria o Homem-Aranha. E mais importante: A Pitty irá emprestar um de seus maiores sucessos para a trilha sonora do filme?

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux