Capa da Publicação

Sony planeja novo reboot do Homem-Aranha?!

Por Gus Fiaux

O site BadAss Digest, considerado um peixe grande quando o assunto são informações sobre filmes, surgiu com um novo rumor. Que a Sony teria três planos para a franquia do herói. O primeiro seria o acordo parcial com a Marvel Studios, e os outros dois seriam…

A Sony está planejando um reboot suave do Homem-Aranha começando com “Sexteto Sinistro”, tendo um novo ator interpretando o herói que luta contra os vilões ao estilo “The Dirty Dozen”, para derrotar a ameaça maior.

– O estúdio colocaria o personagem para escanteio por quatro ou cinco anos, e tentaria desenvolver filmes de personagens secundários para o crescimento da franquia

liok (2)

O segundo plano se assemelha com o que está acontecendo atualmente, com o adiamento de “O Espetacular Homem-Aranha 3” para 2018, em vez de 2016. Já o primeiro, se for verdade, levanta uma série de questionamentos sobre o planejamento atual da franquia estrelada por Andrew Garfield.

O site ainda diz que os planos para o filme “Venom” foram abandonados (para variar um pouco).

A Sony planeja lançar “Sexteto Sinistro” em novembro de 2016. Até lá, devemos esperar para saber se o Aranha continuará sendo interpretado por Andrew Garfield.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux