Capa da Publicação

Sony estaria planejando um GRANDE crossover de filmes relacionados ao Homem-Aranha?!

Por Gus Fiaux

Além das notícias acerca de uma possível aparição do personagem em Capitão América: Guerra Civil, agora parece que a Sony tinha (ou tem) planos de firmar o Universo Cinematográfico do Homem-Aranha com a introdução de vários filmes de personagens distintos e a união de todos em um grande crossover, como em Os Vingadores.

Entretanto, o e-mail vazado, de autoria de Michael De Luca, co-presidente de produção no estúdio, traz um detalhe interessante: É mencionado que a Fox teria planos de unir X-Men e Quarteto Fantástico em um filme. Confira:

“[Simon] Kimberg me contou que a Fox está preparando o terreno pra um eventual filme de reunião dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Para mim, isso indica que, talvez, já que o Universo do Homem-Aranha é tão profundo, vocês deviam encarar o novo Homem-Aranha, o filme do Sexteto, o filme com personagens femininas e Venom como partes ligadas que levarão a um grande crossover a la Marvel e Fox. É cedo para isso, mas podemos planejar um mapa de como cada coisa vai se ligar.”

O e-mail ainda revela detalhes sobre filmes que, em alguns casos, nem sequer tem relação com a Sony, como por exemplo:

– O já mencionado crossover de X-Men e Quarteto Fantástico.

– Jeff Nichols (Mud) estaria contratado para dirigir o filme do Aquaman.

– Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) iriam dirigir O Espetacular Homem-Aranha 3, que será lançado em 2018.

Com esse gigantesco vazamento e as informações revelando graves problemas de planejamento e administração interna, o futuro do estúdio permanece incerto.

Fonte: The Daily Beast

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux