Capa da Publicação

Sony acredita que Homem-Areia gigante em Sexteto Sinistro pode bater Dr. Estranho

Por Leo Gravena

Em um e-mail do começo de Junho, Drew Goddard escreveu um e-mail para Amy Pascal onde ele parece falar sobre escrever uma nota para Tom Hardy, explicando porque ele deveria escolher o “Sexteto Sinistro” ao invés de “Doutor Estranho”. Hardy, mais tarde, escolheria a adaptação da DC de Esquadrão Suicida. Aqui está o ridículo email em sua integridade:

static.squarespace.comEu vou escrever uma nota para ele esse final de semana. Mas, já de cabeça, alguns possíveis tópicos são:

– Estamos fazendo algo diferente – é hora de celebrar os vilões pelo menos uma vez.

– Estamos nos inspirando em filmes de equipe clássicos como: Os Doze Condenados, Sete Homens e um Destino, Os Canhões de Navarone. Queremos aquele espírito, aquele GINGADO.

– Se a franquia do Homem-Aranha é os Beatles, somos os Sex Pistols.

– Flint Marco (Homem-Areia) vai roubar a cena.

– O personagem é totalmente legal – o anarquista entusiasmado da equipe. É uma chance de se ter diversão enquanto sendo mau.

– Tom encarna essa anarquia, esse niilismo triunfante – vimos eles entrar nesse espírito antes em papéis como Bronson, agora queremos a chance de aumentar o volume até o máximo.

– Ele vai andar por Londres no final como a p**** do Godzilla. Isso não é jeito de falar. Ele vai ser alto como um arranha-céu no terceiro ato do filme. O que Dr. Estranho tem? Truques de mágica? F***-se truques de mágica — Temos um Tom Hardy do tamanho de um arranha-céu derrubando prédios!!!!

 

Você pode dizer que ele está apenas tentando vender o filme do Sexteto Sinistro e o papel de Homem-Areia para Tom Hardy, mas reciclar uma das piores partes do Homem-Aranha 3 é o melhor jeito de fazer isso? Goddard claramente acredita que sim, e se isso é o melhor que ele pode imaginar para o final do filme, vai saber o quão ruim é o resto! Ainda bem que alguém na Sony teve o bom senso de não deixar o filme ser anunciado na Comic-Con (um e-mail revelava planos do Goddard de anunciar o filme no evento). O Filme parece estar estagnado desde então. Se a Sony realmente fizer um acordo com a Marvel, vamos esperar que Goddard não seja parte dele. O que vocês acham?

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."