Capa da Publicação

Sandman – Neil Gaiman revela seus favoritos para o papel principal!

Por Gus Fiaux

Quando o filme foi anunciado, a ideia era fazer com que Gordon-Levitt dirigisse e atuasse como principal no filme. Entretanto, Gaiman tem outros planos para quem irá vestir o manto negro de Morfeu. Em entrevista ao Radio Times, o escritor disse que uma vez já achou que Johnny Depp se encaixaria perfeitamente no papel, mas que após ver Benedict Cumberbatch como Sherlock, começou a gostar dele.

Porém, Gaiman já deixou claro que apesar da complicação de Benedict Cumberbatch agora estar atarefado sendo o astro de Doutor Estranho, Tom Hiddleston ainda é uma opção.

AkJIJFl

Para Gaiman, não importa tanto quem irá interpretar o senhor do Sonhar, desde que se mantenha um sotaque inglês.

“Houve um tempo em que Johnny Depp seria um grande Morfeu, mas ele agora é velho demais, mas tudo bem. Acho que da primeira vez que vi Benedict Cumberbatch como Sherlock, eu pensei ‘Nossa, ele é incrivelmente Morfeu!’ Tom Hiddleston ainda está la fora, e por mais que eu esteja interessado, qualquer um que pareça ser bem inglês e com grandes maçãs do rosto pode fazer isso. Com Joseph Gordon-Levitt no comando, seus instintos são bom e ele ama o material. Ele quer que seja fiel. Eles escreveram o roteiro. Recebi uma ligação há duas ou três semanas atrás de Joe e David Goyer dizendo ‘Jack fez o roteiro, olhamos e queremos ajeitar umas coisas. Queremos que você veja, mas não essa versão. A próxima versão sai em três semanas e você será a primeira pessoa a vê-la.’ Então agora estou a uma semana de ver o roteiro. Vai sair logo antes do natal. Estou nervoso e com suspense. Mas se tenho um bom pressentimento? Sim, eu tenho.”

Fonte: Radio Times

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux