Capa da Publicação

Ryan Reynolds fala sobre trailer teste de Deadpool!

Por Gus Fiaux

“O filme tem estado em um limbo por um tempo. Houve uma recepção esmagadora quanto ao teste, e você meio que se sente como ‘Então, nós não estávamos loucos por amar esse personagem. Por amar esse papel.’ É interessante ver o poder da internet. É inspirador, na verdade.” Disse Reynolds ao Niagra Falls Review. “Está claro que o Twitter, Facebook e Instagram podem mover montanhas se usados da maneira certa.”

A recepção ao teste foi altamente entusiástica e, além de outras coisas, teve um grande foco nas discussões sobre o roteiro. Algo que se agravou com o criador do personagem, Rob Liefeld, dizendo que finalmente tinham conseguido abaixar a classificação indicativa do projeto sem perder a alma do personagem.

Para se ter ideia, o vídeo foi vazado, e a recepção foi tão positiva que o estúdio de animação responsável lançou, menos de um mês depois, a versão em HD do vídeo, que você confere logo abaixo:

Como soubemos ainda essa semana, o filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2016, com direção de Tim Miller.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux