Capa da Publicação

Robert Downey Jr. sentiu calafrios com a última cena de “Vingadores – Era de Ultron”!

Por Gus Fiaux

Mesmo com toda a competição que a Marvel tem encarado e irá encarar nos cinemas, Downey comentou a habilidade que o estúdio tem de se manter atual e interessante, de modo que ele disse ter sentido calafrios ao ler a última página do roteiro de Vingadores – Era de Ultron:

“Amo esses tipos de filmes. Então me sinto um tipo bem tolerante de consumidor dessas coisas, mas também sinto que a meia-vida disso – se você notou como o mercado tem ficado inundado e potencialmente ficará mais – acho que deve haver um pouco de transcendência da fórmula. Então, sem revelar muito, quando cheguei na última página do roteiro, senti calafrios por motivos que não posso explicar. [Risos] Mas há definitivamente muitos novos talentos vindo aí com Aaron Taylor Johnson e, obviamente, Lizzie Olsen. Apenas ver Paul Bettany a algumas milhas do set em que estávamos filmando foi como “uau, isso vai ser realmente legal.””

iron-man-3-tony-stark-robert-downey-jr

O que isso poderia significar, uma vez que a Marvel já anunciou seu futuro quadro de filmes?

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux