Capa da Publicação

Robert Downey Jr. fala da possibilidade de aparecer em Agents of SHIELD e Doctor Who!

Por Gus Fiaux

“Nada é impossível, mas há um monte de regras envolvidas em algo assim,” admitiu Downey. “Adoro Clark Gregg, e fico maravilhado que a série esteja indo bem.”

Claro, o custo do próprio ator e a extensão de seus poderes (falando sobre orçamentos) é o maior exemplo de por que os produtores deixam bem claro que não devemos esperar nenhum Vingador central na série.

Ele voltou a dizer que nada era impossível quando perguntado de um papel ainda mais estranho: Doctor Who. Sobre aceitar qualquer papel, caso oferecido, Downey comentou – “É engraçado que tenha trazido isso. Um roteirista pediu que eu visse um episódio específico há um mês, na esperança de nos ajudar a desenvolver um projeto. Uma série fantástica. Tudo é possível.”

Doctorwho_50th-anniversary-thumbnail_01

E retornando ao assunto inicial, quando perguntado sobre qual série estaria disposto a participar, Downey não hesitou em dizer “Marvel’s Agents of SHIELD”.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux