Capa da Publicação

Revelados novos detalhes do reboot de Quarteto Fantástico?!

Por Gus Fiaux

Pouco se sabe sobre o vindouro reboot do Quarteto Fantástico além de seu elenco e da equipe técnica. Porém, algumas pessoas do Schmoes Knows disseram ter algumas informações privilegiadas sobre a trama do filme dirigido por Josh Trank.

Sobre o casal de irmãos Sue e Johnny Storm, que tem causado uma polêmica entre os fãs por serem de etnias diferentes no filme (Johnny é interpretado por Michael B. Jordan e Sue por Kate Mara), é dito: “Bem, ouvimos de nossas fontes que Sue será a adotada no filme, com os seus pais e irmão sendo afro-americanos.” Isso já era esperado quando foi anunciado que Reg E. Cathey foi escalado como pai dos dois, dr. Franklin Storm.

f4

Seguindo para um território que pode conter spoilers sobre o filme, é revelado, vagamente, como os heróis ganharão seus poderes, e parece ser algo bem influenciado pelo universo Ultimate. “No filme, a equipe ganhará poderes num experimento laboratorial que deu errado, de certa maneira, onde eles criam um portal para outra dimensão ou universo, e lá sofrem algum tipo de exposição, ganhando suas habilidades.” Isso difere um pouco da origem clássica e do filme de Tim Story, em 2005, na qual o quarteto ganha poderes ao serem expostos a raios cósmicos em uma missão no espaço. Ainda segundo eles, diferentemente de outros filmes de super-heróis, o reboot será “conduzido pelos personagens”, o que significa que haverá mais foco nas relações entre Reed Richards (Miles Teller), Ben Grimm (Jamie Bell), Johnny e Sue Storm, e até mesmo seu inimigo, Victor Von Doom (Toby Kebell).

Dirigido por Josh Trank, o reboot de Quarteto Fantástico tem estreia marcada para o dia 7 de agosto de 2015.

Fonte: Schmoes Knows

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux