Capa da Publicação

Revelados novos detalhes e poster do crossover entre Arrow e The Flash!

Por Gus Fiaux

“Se tem alguém vendo apenas uma das séries, essa é a oportunidade de ver a outra.” Disse o produtor de ambas as séries, Andrew Kreisberg ao The Hollywood Reporter sobre a importância do vindouro crossover de Arrow e Flash. “Você nem sempre tem essa oportunidade… mas acho que realmente há similaridades entre as séries, tanto quanto há diferenças. Essa foi a oportunidade de dar o melhor de tudo em ambos os shows. Tem as boas cenas de ação de Arrow e o bom-humor de Flash. Estamos muito animados.”

Sobre o embate entre o Velocista Escarlate e o Arqueiro, Grant Gustin disse que “Barry não é ele mesmo em The Flash vs Arrow (a primeira parte do crossover). Foi divertido. Tive que interpretar um personagem diferente que, essencialmente, estava perdendo sua cabeça. Algumas verdades vão à tona que não teriam ido de outra maneira, já que Barry sofreu uma lavagem cerebral, e é o motivo pelo qual a briga começa.” Sobre a briga em si, Stephen Amell disse: “Oliver está consciente das aflições de Barry, e eles estão lutando, mas é algo mais para recuperar o controle do Flash.”

Houve muito falatório a respeito de uma revelação para Oliver Queen, como algo que Kreisberg descreve como “Um grande momento emocional para Oliver ao lado de Flash. Algo que estabelecemos na última temporada e encontrou seu caminho em Flash, e que irá encontrar seu caminho em Arrow.”

Independente do que seja, o produtor de Arrow, Marc Guggenheim disse “Eu diria que isso não é captado no episódio de Arrow no crossover. É como uma bomba embaixo da mesa, e parte da graça é ver Oliver aprender o que a audiência aprendeu em Flash.” Sobre o mistério de Sara, Guggenheim disse que “Há um grande passo no mistério da Canário. Temos os caras do STAR Labs em Central City, e eles são bem científicos. Eles tem muitos recursos a sua disposição, e seria uma vergonha se o time do Arqueiro não os utilizassem para resolver o enigma.”

E apesar de personagens de ambas as séries continuarem fazendo pontas na outra, parece que outro crossover não será descartado tão cedo. “Absolutamente amaríamos fazer de novo. Foi difícil, mas muito divertido. E definitivamente falamos sobre isso. Tivemos ideias. Acho que o melhor sobre tudo o que Greg [Berlanti], Andrew [Kreisberg] e eu fazemos sempre começa com um ‘Não seria legal se…?’ Muitas dessas ideias foram sobre o crossover. E o legal é que, com o sucesso de Arrow e com o sucesso de Flash, várias possibilidades estão a caminho. E temos ideias loucas. E ideias loucas são o mais legal para nós.” disse Guggenheim.

B3FM5FACQAAwtpv

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux