Capa da Publicação

Protagonista de Constantine quer crossover com Batman v Superman!

Por Leo Gravena

Ryan, que interpreta John Constantine na série da NBC, não quer um crossover com outras séries como Arrow ou Gotham. Não, ele está mirando mais alto e gostaria de participar do futuro blockbuster: Batman v Superman: Alvorecer da Justica.

Em uma recente entrevista, Ryan foi perguntado se a Warner Bros. tinha planos para cruzar seus shows televisivos com o universo cinematográfico da DC. Ryan, sem surpresas, disse não ter ideia de quais seriam os planos da Warner, mas que isso não o faria parar de fantasiar com a possibilidade de se juntar a Batman ou o Homem de Aço.

“Não tenho certeza, o show é feito pela Warner Bros., que tem um acordo com a DC e é licenciado pra NBC, então eu não sei como funciona tudo isso direito”, Ryan disse ao The Mirror, “Mas como um ator, o quão incrível seria fazer esse crossover?”

Matt Ryan está bem ciente quanto as complicações de licenciamento. Parece improvável que a NBC, que não é ligada ao grupo Warner Bros. emprestaria sua versão de Constantine para o universo cinematográfico DC. Junto de tudo, o chefe criativo da DC, Geoff Johns declarou que eles iriam manter seu universo televisivo e cinematográfico separados, como parte de um multiverso.

Ainda assim, o quão legal seria ver um pouco de vodu em Batman v Superman? Todos sabem o quanto o Super-Homem odeia mágica…

Batman v Superman: Alvorecer da Justiça chega aos cinemas em 26 de março de 2016.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."