Presidente da Marvel fala sobre Guardiões da Galáxia 2 e possível crossover com Os Vingadores!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel fala sobre Guardiões da Galáxia 2 e possível crossover com Os Vingadores!

Por Mike Sant'Anna

Se você ainda não assistiu, saiba que as próximas linhas terão spoilers do filme.

Kevin Feige foi questionado sobre as pistas que foram deixadas, no final do filme, sobre o pai de Peter Quill e se isso vai formar a coluna da sequência recém anunciada. Ele disse “Eu acho que será muito importante. Existe uma razão pela qual nós plantamos isso bem no final do filme, daquele jeito. Penso que poderia facilmente fazer parte da próxima aventura dos Guardiões. Certamente, isso vai fazer parte dela.” 

389n

Quando perguntado sobre Thanos, que falhou em conseguir mais uma joia do infinito, e se ele iria ou não aparecer como uma força para ser temida em algum outro filme (como a sequência de Vingadores) ele disse: “Esse é um excelente ponto. Eu não sei. A verdade é que qualquer coisa que eu venha a dizer poderia ser um spoiler, francamente. Eu não acho que seja necessário. Eu acho que você pode muito bem ir para um filme centrado em Thanos e dizer ao público absolutamente tudo que ele precisa saber. Mas a diversão do nosso universo é que personagens podem aparecer em múltiplas franquias, então…talvez. É uma boa pergunta.”

lfvi

E sobre a personagem Nebula interpretada pela atriz de Doctor Who, Karen Gillian, ela voltaria? Ele disse: “Eu poderia dizer que qualquer personagem que não tenha evidentemente perecido tem certamente uma possibilidade de voltar. Se as pessoas conhecerem a história dos quadrinhos, vão saber que Nebula tem uma variedade bem grande de papéis para exercer no curso de diferentes títulos. Nós temos alguém como Karen, e você tem um visual que é tão estranho e tão ótimo. Eu acho que é algo que gostaríamos de ver de novo.”

kgwk

E finalmente, quando que eles iriam encontrar os Vingadores? “Você sabe, o legal sobre os Vingadores é você pensar como Tony Stark lida com o antiquado Steve Rogers da Segunda Guerra Mundial? O que Tony pensa de um deus nórdico que carrega um martelo. O brilhante Joss Whedon tem se divertido com isso. Então, quem sabe se e quando esses caras vão se conectar, mas é divertido ficar pensando nisso, como Steve reagiria ao Rocket? Ou, você está certo, Drax nunca poderia ter uma conversa com Tony! Eu tenho uma teoria de que quanto mais tempo Drax passar com Peter Quill, mais ele irá aprender, que talvez, as pessoas não sejam tão literais quanto sua espécie espera”

Fonte: IGN