Capa da Publicação

Possíveis detalhes mostram como Homem-Formiga se ligará ao Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

E agora, um artigo publicado no StarLog pode revelar como isso vai acontecer:

Já ouvimos falar de possíveis participações especiais de Hayley Atwell e John Slattery como Peggy Carter e Howard Stark, mas além disso, pouca coisa foi revelada. Entretanto, um artigo pode mostrar mais acerca dessas ligações. O site não tem uma reputação muito confiável, mas vamos então dar, nesse caso, o benefício da dúvida.

De acordo com o StarLog, Hank Pym são só encontrará Peggy Carter e Howard Stark nos anos 60. Supostamente, ele também encontrará “um jovem militar cabeça-quente chamado de Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross”, que foi interpretado em 2008 por William Hurt em O Incrível Hulk.

Mas isso não é tudo. O artigo estabelece que Vingadores: Era de Ultron irá levar aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, e que o General Ross será um grande aliado de Tony Stark no filme, o que não é tão difícil de se imaginar. Aparentemente, Hank Pym será contatado pelo General na cena pós-crédito de Homem-Formiga, para recrutá-lo de modo que ajude no sistema de registro do Governo. O artigo também revela que a Viúva Negra será presa durante a Guerra Civil, o que levará o Homem-Formiga a libertá-la.

Agora, antes que nos animemos demais, lembrem-se que é apenas um rumor. Mas faz sentido. E o que vocês acham disso tudo?

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015. Capitão América: Guerra Civil, em 6 de maio de 2016.

Fonte: StarLog

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux