Capa da Publicação

Peter Jackson diz que nunca dirigirá nenhum filme da Marvel!

Por Gus Fiaux

Após ter finalizado sua segunda trilogia de adaptação do mundo fantástico escrito por J. R. R. Tolkien com o lançamento de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, muitos se perguntam qual será o próximo trabalho do diretor. Ele por sua vez, já disse ao Movie Fone o que NÃO fará.

“Eu realmente não gosto da procissão de blockbusters de Hollywood que existem agora. A indústria e a chegada de toda a tecnologia, meio que perderam seu caminho. Se tornaram muito influenciadas pelas franquias e pelos filmes de super-heróis. Eu nunca li um quadrinho na minha vida, então estou certamente em desvantagem e não tenho nenhum interesse nisso. Portanto, é hora de dar um passo pra trás. Estamos caminhando nessa direção.”

O diretor, se aceitasse dirigir uma adaptação, não seria o primeiro a nunca ter lido um quadrinho na vida, mas ele realmente parece querer desviar do gênero: “Então sim, eu não vou dirigir um filme da Marvel. E se não vou dirigir um filme da Marvel, não tenho opção — tenho que fazer um filme pequeno na Nova Zelândia!”

Acham que é uma grande perda para a Casa das Ideias? Deixem nos comentários!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux