Capa da Publicação

Paramount quer que Star Trek 3 seja como Guardiões da Galáxia!

Por Gus Fiaux

Não há volta. Guardiões da Galáxia mudou o cenário cinematográfico de ficção científica por um bom tempo. De acordo com o Badass Digest, uma das razões pela qual o roteirista Roberto Orci foi tirado da direção do terceiro Star Trek foi que o estúdio Paramount queria que o filme tivesse uma pegada parecida com o do mais recente filme da Marvel Studios.

Orci não concordou e foi demitido. Segundo fontes do site, o estúdio queria dar destaque para um personagem secundário que nunca teve tanta importância nos filmes anteriores:

“Eles queriam que o terceiro filme fosse estrondoso, e queriam que fizesse bem internacionalmente na bilheteria. Eles viram Rocket e Groot e olharam para Keenser e se perguntaram o porquê dele não ter destaque.”

20090531011902!Keenser

O site ainda menciona que o cargo de diretor havia sido oferecido para Edgar Wright (Scott Pilgrim, Homem-Formiga), mas que o diretor teria recusado por não querer se meter em algo que alguém já começou.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux