Capa da Publicação

Novos e sinistros detalhes sobre o escândalo envolvendo o diretor de X-Men, Bryan Singer!

Por Fernando Maidana

Durante uma conferência de imprensa realizada ontem pelo advogado Jeff Herman e seu cliente, a suposta vítima de abuso sexual Michael Egan, novos detalhes sobre o caso foram apresentados. Egan afirma que Singer o molestou por diversas vezes e em uma ocasião chegou a ameaçá-lo com uma arma. A suposta vítima também afirma que Singer lhe fornecia drogas e álcool e o obrigava a consumir cocaína. Por diversas vezes mergulhava a cabeça do rapaz na piscina e o estuprava enquanto estava com a cabeça submersa. Tudo isso, pois Singer prometia ao jovem que ele seria o astro de seu próximo filme.

Logicamente, Singer é inocente até que se prove o contrário e não sabemos qual será a repercussão após o término do processo. A 20th Century Fox emitiu um breve comunicado sobre as acusações dizendo que “Por mais que elas sejam graves, deverão ser resolvidas em um tribunal competente. Esse é um assunto pessoal que Bryan Singer e seus representantes tratarão isoladamente.”

Parece que a Fox está querendo dissociar a imagem de Singer da do estúdio. Além disso, em fóruns de discussão internacionais como o Reddit, diversas especulações estão sendo levantadas sobre jovens revelações que foram apadrinhadas por Singer, como o fato de Dan Harris, um jovem com pouca experiência no cinema, tenha sido o responsável pelo roteiro de filmes como Superman: O Retorno e X-Men 2. Os usuários comentam que, provavelmente, algo mais do que talento estava envolvido nessa relação “profissional”.

veash agora seinao

Lembrem-se que nada foi confirmado até o momento. O advogado de Singer diz que o processo é absurdo, difamatório e completamente sem fundamento. Pra completar, lembrou que Michael Egan já havia aberto uma ação judicial em 2000 acusando diversos homens de tê-lo violentado durante uma festa em 1999. O advogado de Singer diz que “se seu cliente tivesse feito algo errado por que Egan não o processou antes?” O advogado de Egan rebateu dizendo que Singer era um dos homens que estuprou seu cliente nessa festa. O que vocês acham?

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.