Capa da Publicação

Miles Teller conta detalhes sobre o reboot do Quarteto Fantástico!

Por Gus Fiaux

“É legal. Há uma ou duas vezes em que você está no set e você acaba se lembrando – apenas baseado no set, no guarda-roupas ou qualquer coisa – que você está fazendo parte do Quarteto Fantástico, e isso é legal, porque são personagens ótimos e icônicos dos quadrinhos. Então, para mim, foi divertido. Houve apenas alguns momentos em que não era legal estar lá.

Além disso, tem o fato de sermos uma equipe. É uma franquia de super-heróis, mas você compartilha disso. Somos eu, Kate [Mara], Jamie [Bell] e Mike [Jordan]. Há histórias individuais, mas eles resistem como uma unidade, e o fato de que eu gosto tanto dessas pessoas, e por eles serem ótimos atores, faz deles um bom grupo de pessoas com quem trabalhar todos os dias.

Às vezes, se estou em Los Angeles e vejo alguém com uma camisa do Quarteto, e acabo nem querendo olhar direito, mas no fim eu sou o Reed, porque isso nunca acaba. Mas agora, se eu ver alguém com uma camisa do Quarteto… agora você é parte desse catálogo, e veremos o que acontecerá com o filme, mas estamos gravados na história do Quarteto Fantástico.”

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux