Capa da Publicação

Marvel quer que o Homem-Aranha apareça em Vingadores: Guerra Infinita!

Por Gus Fiaux

Recentemente, soubemos de um acordo que estava sendo discutido entre os dois estúdios para permitir que o Homem-Aranha fizesse participações especiais nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Sua primeira participação poderia ser uma breve aparição em Capitão América: Guerra Civil. Isso poderia indicar que a Marvel iria querer usá-lo de novo. E agora, temos uma confirmação.

Val Broeksmit tem vasculhado entre os e-mails vazados da Sony e encontrou uma interessante conversa entre Andrew Gumpert, o presidente de Negócios e operações da Columbia Pictures e a chefe da divisão cinematográfica da Sony, Amy Pascal. Na carta, Gumpert diz que se o acordo for filmado, a Marvel não quer que o próximo filme do Homem-Aranha seja uma continuação de sua participação em Guerra Civil apenas por ele ter feito uma cameo. Mas os novos filmes “aconteceriam num universo onde a história já aconteceu” e “os super-heróis estarão divididos em dois grupos.”

Sobre o papel do Aranha em Guerra Civil, é dito que Tony Stark o recrutaria e lhe daria uma roupa. Ele também conheceria a Viúva Negra e o Capitão América. Um pouco mais adiante, a Marvel queria que o próximo filme do Aranha se focasse nele vivendo no Queens com sua Tia May e ainda no ensino médio.

E isso não é tudo! Segundo o site, a Marvel quer que ele apareça nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, que estreiam em 2018 e 2019. Como garantia de que isso aconteceria, eles queriam que a Sony assegurasse um segundo filme-solo do herói para 2019. Eles querem isso confirmado para que não haja um distanciamento entre os filmes solos do herói.

Gumpert, nos e-mails, pareceu empolgado com a ideia, dizendo que o acordo beneficiaria mais a Sony que a Marvel. Pascal, por sua vez, não quer ter nenhum filme solo do Aranha até que saiam as duas partes de Guerra Infinita.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux