Capa da Publicação

Marvel lança teaser de Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

A imagem, revelada pela própria editora, nos mostra uma cena que remete à temática da saga lançada originalmente em 2006: O Vingador Dourado e o Sentinela da Liberdade brigando pelo Homem-Aranha, e com um grande detalhe: todos em seus trajes da saga original.

Para os que desconhecem, Guerra Civil foi uma minissérie em 7 partes, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, que partiu a comunidade super-heroica em dois lados. Após o vilão Nitro ter explodido uma escola durante uma luta contra os Novos Guerreiros, o governo acabou lançando a Lei do Registro, forçando diversos heróis a expor suas vidas para o mundo.

civil-war-2015-109255

O Homem de Ferro foi para o lado do governo. O Capitão América passou a ser fora-da-lei. Ambos ganharam vários seguidores. O Homem-Aranha iniciou ao lado da Lei do Registro, mas após a morte do herói Golias pelas mãos de um clone do Thor criado pelo Homem de Ferro, o escalador de paredes passou para o lado de Steve Rogers.

Nada foi revelado além da imagem. Pode ser um relançamento, uma nova adaptação, um tie-in de Guerras Secretas e até mesmo uma das versões em mundos alternativos, conhecidos como What If?

Alguns fãs mais exagerados inclusive suspeitam de um reboot, anulando o Quarteto Fantástico da história, uma vez que a Marvel já cancelou os títulos da equipe.

Tudo o que sabemos por ora é que será lançado no verão (no hemisfério norte) de 2015.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux