Capa da Publicação

Mark Ruffalo fala sobre o relacionamento entre Viúva negra e Hulk em Vingadores: Era de Ultron!

Por Mike Sant'Anna

“Ela tem sido ótima. Realmente não nos atrasou nem um pouco” Joss Whedon também comentou “Nós não estamos evitando nenhum dos perigos, porque a dublê corre esse perigo – como sempre foi o caso. Ela tem sido bem centrada com o filme e quando nós ouvimos [sobre a gravidez] nós nos organizamos em torno disso.”

XMqHMWQ

EW então perguntou para o Homem de Ferro Robert Downey Jr. Sobre a condição de Scarlett, que disse “Há o elemento da graça de Deus que Scarlett engravidou porque isso deixou as coisas mais civilizadas”  brincou Robert completando “Isso não vai ser um grande problema. Não é possível. Nós temos que nos acomodar com as últimas notícias do quartel general, que são: OH MEU DEUS! Scarlett Johansson vai ter um bebê”

Mark Ruffalo também disse que  estão todos cuidando de Scarlett toda vez que ela não está na frente das câmeras.

Quando Anthony Brenznican da EW esteve nos sets, ele pôde ver uma cena da Viúva Negra enfrentando a Legião de Ultron enquanto o Dr. Banner pegava cobertura. “Ele estava tentando não se transformar no Hulk” disse Ruffalo. “Ele conhece toda a ciência de seu corpo, o que a raiva e a agitação fazem psicologicamente falando. Você não pode ter ansiedade e uma profunda respiração ao mesmo tempo. Então ele trabalhou nisso, ele sabe o que ele tem que fazer (…) É basicamente o que ela disse: ‘Não fique verde’ ele continuou “no relacionamento deles, ela protege ele. Ela meio que virou a guarda costas dele, de um jeito estranho. E ele vai nessa. Quero dizer, Bruce, ele é um pacifista.”

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.