John Romita Jr. detona Jim Carrey em entrevista sobre Kick Ass 3!

Capa da Publicação

John Romita Jr. detona Jim Carrey em entrevista sobre Kick Ass 3!

Por Mike Sant'Anna

Kick Ass 2, infelizmente não teve tanto sucesso quanto seu predecessor, apesar de ter sido tão bom quanto. Mas aqui está o que Mark Millar disse para o Comic Book Resources recentemente:

“Com Kick Ass não precisa-se de ser muito inteligente. Foi feito um investimento de 28 Milhões, que virou um retorno de 100 milhões, e depois mais 140 milhões em DVD. Então para os caras do dinheiro, foi um investimento de 28 milhões que virou 240 milhões. Isso é um golaço. Vocês vão ganhar sua sequência. O segundo filme não fez tanto. Custou um pouco mais de 24 milhões, fez 61 milhões, e depois mais 100 milhões em DVD e direitos de TV. Ainda era bom. Ainda foi melhor que “Cavaleiro Solitário”. Mas isso significa que precisamos fazer outro? Eu não sei. está definitivamente solto no ar, e a gente vai ter que esperar. Matthew é um cara que eu confio pra fazer essa decisão. Se ele decidir que quer fazer isso, eu confio que ele irá fazer algo bem feito. E ele tem os direitos do filme, então basicamente, é decisão dele. Eu falo com Matthew todo dia, e a gente ainda não discutiu Kick Ass 3. Então, quem sabe? A opção está sempre aberta.”

coln

Romita Jr fala sobre o caso de Jim Carrey que se recusou a promover o filme e ainda ficou falando mal do mesmo…. depois de ser pago:

“Uma coisa eu sei, eu nunca mais irei trabalhar com aquele cabeça dura de novo, então deixe-me dizer isso. Eu acho que Mark e eu já conversamos sobre isso antes, aqui temos um cara que poderia ter emplacado no personagem que interpretou e ainda manter sua postura anti-armas. O personagem que ele interpretou desistiu das armas e se tornou um cara bom(…)Ele sacou seu cheque, pegou seu dinheiro, depois começou a falar um monte de baboseiras sobre o nosso filme. Eu digo ‘nosso’ porque um monte de gente trabalhou nesse filme, e eu não me refiro somente a Mark e a mim. Eu estou falando de pessoas nos escritórios e pessoas atrás das câmeras que trabalharam duro para isso. Ele tirou dinheiro dos bolsos deles e deveria ter vergonha de si mesmo.”

Fonte: CBR