Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre a Torre dos Vingadores e a armadura Hulkbuster!

Por Mike Sant'Anna

A ultima vez que nós vimos a Torre Stark, no filme dos Vingadores, ela estava bem surrada, graças a Hulk, Loki e os chitauri.

Pepper e Tony estavam parados sobre uma mesa olhando para uns planos. E é aí que nós vemos o cenário de fora e todas as letras caíram, com exceção de um A de Stark. Então o que eles estavam fazendo era conveniente para os Vingadores. E isso é o que veremos no próximo filme. A S.H.I.E.L.D.  se foi, então basicamente Tony está bancando os Vingadores agora, e bancando seu quartel general, então agora é a Torre dos Vingadores.PVN60sR


Tony a desenhou para caber o Quinjet, laboratórios, locais onde ele pode construir e estocar trajes novos.”

Quando perguntado sobre a Hulkbuster contra o Hulk, Feige respondeu: “Tem um monte de cenas que vocês deveriam estar ansiosos. Essa é certamente uma delas. Eu acho que disse, há muito tempo atrás, quando Joss fez seus primeiros esboços para os Vingadores, que tinha muito trabalho feito e que os filmes tinham adaptado um pouco disse até então, mas que tinham umas seis ou sete coisas obrigatórias para fazer. Eu disse: ‘Joss, mesmo que a gente não faça nada mais, só faça essas sete coisas. Elas são o suficiente para o filme. Agora vamos ao trabalho e ponha tudo junto.’ Essas coisas estão no filme e estão sensacionais. Hulk contra Hulkbuster é uma delas.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.