Capa da Publicação

Joss Whedon fala sobre Marvel vs DC e Guardiões da Galáxia 2

Por Mike Sant'Anna

A primeira delas foi se a sequência de Vingadores iria abordar o final de Capitão América 2, onde Steve Rogers foi deixado em uma missão para encontrar Bucky, ele respondeu: “Ultron é o perigo presente e claro, e Bucky está no vento. Nós mencionamos o fato que Bucky é meio que prioridade para Steve, mas ele está trabalhando com os Vingadores também. Então, nós não estamos ignorando, mas ele definitivamente tem que lidar com um robô gigante louco. Porque essa é uma das coisas que se você deixa de lado, apenas piora”

joss

Continuando em Capitão América, Joss foi abordado sobre o fato de capitão América estrear no mesmo dia que Batman V Superman, O que ele diria para a Warner/DC para entrar no jogo? E ele disse “Eu acho que eu não diria isso, eu acho que seria um pouco presunçoso da minha parte. Eu acho que ambos estúdios tem diferentes tipos de agenda, diferentes abordagens no gênero de super heróis(…) Eles vão muito sérios e sombrios e algumas vezes isso funciona incrivelmente, e a Marvel tende a ser mais iluminado. As duas tem filmes que eu adoro, e as duas tem filmes que eu fico tipo….(Joss fez uma cara de quem não gosta muito), incluindo alguns meus mesmo. Eu não iria querer que eles fizessem a mesma coisa que a Marvel faz. Eu gosto doq eu eles fazem, quando eles fazem certo. Quando você pega uma performance igual do Heath ledger, ou Batman Begins. Isso é algo que ninguém mais está fazendo, e eu gosto disso. Eu quero que eles façam o que eles estão fazendo.”

gdgcaplh

Na ultima pergunta, Joss foi perguntado sobre a sequência de Guardiões da Galáxia, e como isso afetaria os Vingadores. “Eu não estava ciente do que eles iriam anunciar, porque eu meio que me afastei de tudo o máximo que pude enquanto estou tentando desesperadamente terminar Era de Ultron. Nós estamos há duas semanas de terminar e eu estou há dois dias de realmente terminar o roteiro também. Então, tem muita coisa acontecendo comigo no momento. Kevin tem um grande plano e tudo que está acontecendo e irá acontecer, ele irá me dizer parte disso se ele achar que isso irá afetar o que eu estou fazendo, ou se ele achar que o que eu estou fazendo vai afetar o trabalho dele. Mas no máximo que posso, eu tento viver na minha própria bolha. Os Guardiões são muito na deles, eles não são Guardiões DESSA galáxia, é uma diferente. Então eu posso deixa-los um pouco à distância tempo o suficiente pra fazer minhas coisas, então eu tenho certeza que elas irão se misturar, porque é a Marvel.”

Fonte: The Nerd Machine

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.