Capa da Publicação

Jason Momoa fala sobre seu papel como Aquaman!

Por Gus Fiaux

Para iniciar o painel, Momoa elogiou a comida e brincou: “Vou ter que causar o inferno com o Aquaman.”

Sobre o porquê de ter sido tão sigiloso sobre o papel, Momoa explicou: “Veja, eu fui convidado para interpretá-lo. Sabe, você faz audições e coisas do tipo, mas a verdade é que tem que ficar quieto sobre o assunto. Sabem o que eu quero dizer, apenas estava tentando respeitar a Warner Bros. e os desejos de todo mundo. Estou muito, muito feliz que não preciso ficar mais quieto, porque realmente é difícil para mim.”

“Eu ainda nem sei quando vão começar as gravações, mas será em 2016 ou 2017, então ainda há muito tempo.”

Quando perguntado se o fato de ter iniciado os estudos em biologia marinha na faculdade o ajudaria na sua preparação para o contato telepático com animais marinhos, Momoa disse: “Não, mas eu já montei em golfinhos antes, então posso usar isso.”

“Sim, comecei Biologia Marinha, mas o legal é… a melhor coisa para mim é que nossos deuses, Maui, Kahoali são todos relacionados à água. É legal e uma honra interpretar um personagem da água. E não há muitos heróis morenos, então estou realmente interessado em representar os polinésios, os nativos.”

“Minha família é composta por alguns dos melhores homens da água na terra. Eu não sou, mas treinarei com eles. Mas é realmente uma honra por apenas ser polinésio. E água é a coisa mais importante nesse mundo e todos sabemos. É legal ser parte do Universo DC. Estou excitado por estar com a Warner Bros, e espero que todos gostem. E Zack Snyder é um gênio, então estou animado por estar perto dele.”

Jason-1

Sobre se ele já leu algum quadrinho do personagem: “É difícil porque você faz isso e as pessoas meio que ‘Por que ele está olhando o Aquaman? Por que esse?’ Então você não pode pesquisar muito. Quando estava crescendo, adorava o Spawn e o Lobo. Lia coisas desse tipo. Era um grande fã do Lobo. Não li muito do Aquaman, mas agora que eu sou, irei pesquisar.”

Sobre o que sabe do filme solo do personagem: “Eu não conheço o diretor. Sei o mesmo que vocês sabem. Sei que Liga da Justiça virá primeiro. É onde nos realmente vamos nos focar. Não sei se irá se situar antes de Liga ou não. Não sei muito sobre isso. Será provavelmente uma origem. Sei que iremos fazer Liga antes.”

Quando alguém falou que não imaginaria o ator vestindo uma cueca verde, Momoa disse: “Você devia usar sua imaginação. Eu tenho olhos verdes. Eles irão ressaltar meus olhos.”

Sobre um filme que ele dirigiu recentemente: “O legal sobre o Aquaman é que posso fazer as coisas artísticas que quero fazer, e também fazer o papel. Tenho esse programa de TV que é legal e ainda posso salvar o mundo com meu tridente.”

Sobre se haverá algum par romântico para o Aquaman: “Não acho que haverá romance em Liga da Justiça. Acho que iremos chutar rabos. Mas não tenho certeza, pois não temos um roteiro ainda.”

Quando perguntado se haveria alguma cameo em Batman v Superman: “Eu realmente queria poder dizer algo, mas nem mesmo sei… Descobri alguns personagens que estão em Liga e eu nem sabia. Então quando eu souber, vocês saberão. E é tudo muito sigiloso, então não posso dizer nada.”

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux