Capa da Publicação

Hétero ou gay? Criador de The Walking Dead revela a sexualidade de Daryl Dixon!

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, houve um bocado de discussão no que diz respeito à sexualidade de Daryl Dixon. Seria ele gay, hétero, bissexual ou assexual? Isso começou em agosto quando um fã perguntou a Robert Kirkman, criador da franquia, se ele seria gay. Ele respondeu no verso da edição #130 do quadrinho de The Walking Dead, dizendo, de maneira bem vaga, que havia discussões a respeito do assunto.

Algumas semanas depois, o showrunner Scott M. Gimple disse que a sexualidade do personagem não seria demonstrada na quinta temporada da série. Em setembro, Norman Reedus, o ator que interpreta Daryl, disse que o showrunner anterior, Frank Darabont havia discutido o assunto e queria que Dixon fosse um gay enrustido.

5jWhj2P

Dessa vez, no The Talking Dead, Kirkman resolveu escancarar de vez o mistério por trás da sexualidade de Dixon:

“Daryl Dixon tem sido meio que um assexual na série, ele é muito introvertido e acho que isso é parte do seu ser… Apenas quis clarear que a possibilidade está aí e eu estaria de bem com isso.  A emissora estaria de bem com isso. Mas definitivamente não fizemos. Posso dizer que é oficial. Daryl Dixon é hétero, mas na próxima metade da temporada, iremos introduzir um personagem homossexual proeminente dos quadrinhos.”

Fonte: VixenVarsity

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux