Capa da Publicação

Hellboy 3 – Ator dá novos detalhes sobre o tão sonhado filme!

Por Fernando Maidana

Apesar do feedback positivo dos fãs, os dois primeiros filmes de Hellboy não foram um grande sucesso de bilheteria, o que deixou os estúdios receosos sobre apostar em um terceiro episódio da franquia. Mesmo assim, Guillermo del Toro e Ron Perlman, continuam na torcida para que os executivos voltem atrás.

ron

O primeiro filme arrecadou 99 milhões de dólares e seu orçamento foi de 66 milhões. Hellboy 2: O Exército Dourado custou 85 milhões de dólares para a Universal, que arrecadou 160 milhões. Os filmes estão longe de ser considerados fracassos, mas os estúdios continuam hesitantes em continuar investindo no Destruidor do Mundo.

Apesar disso, Pelman continua demonstrando seu amor pelo personagem e sua vontade de retornar como Hellboy.

“Eu gostaria de finalizá-lo. Gostaria que houvesse um terceiro filme, pois os dois primeiros foram produzidos para construir o caminho até o terceiro e Guillermo del Toro já tinha em mente como fechar essa história. Ele nunca chegou a me dar os detalhes, mas me falou muito sobre os seus esboços e parecia algo realmente épico. Eu tenho certeza que os fãs que assistiram os dois primeiros filmes gostariam, e merecem, ver o terceiro. É essencial para a trama. Eu luto por isso todos os dias. Às vezes sou a única voz, outras vezes, mais pessoas se unem a mim, mas eu nunca vou parar de lutar para que Hellboy 3 seja feito!”

 Poxa, até chorei aqui…

Fonte: HeyUGuys

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.