Capa da Publicação

Geoff Johns comenta as chances de um reboot para o Lanterna Verde!

Por Gus Fiaux

Segundo vários sites e fãs, o filme de 2011 estrelado por Ryan Reynolds e Mark Strong havia sido a primeira tentativa de lançar um universo cinematográfico da DC, algo que, devido à péssima recepção do filme (tanto na bilheteria quanto na crítica), só veio a se consolidar com O Homem de Aço, no ano passado. Em uma recente sessão de entrevistas para o lançamento do encadernado de Forever Evil, em Los Angeles, o autor e roteirista, chefe criativo da DC Comics, Geoff Johns, foi perguntado se haveria planos para um reboot do filme, inserido na cronologia de O Homem de Aço.

green-lantern-movie-poster

“Há sempre planos para tudo”, respondeu, “Não posso falar mais nada.”

Apesar de neutra, a resposta pode ser um bom sinal para os fãs do personagem, tendo em vista que o fato de haver planos para tudo pode também significar uma resposta positiva. Sobre o que na personalidade de Hal Jordan tanto o apela, Johns disse: “Medo é como uma âncora para todos. Explorar um super-herói que apenas oblitera o medo, e é inspirado por outras pessoas que o fazem, é, para mim, realmente interessante, pois eu tenho meus próprios medos e inibições. Sentar aqui e falar com um monte de pessoas é um pouco amedrontador. Mas você tem que fazê-lo. Para todos nós, o fato de levantar da cama e fazer coisas, estamos superando o medo, até mesmo de sair de casa.”

Fonte: Comic Book Resources

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux