Capa da Publicação

Filme da Mulher Maravilha se situará na década de 1920?

Por Gus Fiaux

Não faz nem um mês que a Warner Bros. confirmou que Gal Gadot irá ter um filme solo para encarnar a princesa Diana em Mulher Maravilha após estrelar na pele da personagem em Batman v Superman – Dawn of Justice. Entretanto, isso não faz com que rumores deixem de circular pela internet.

“Fomos informado que o filme se passará, em sua primeira metade, na Ilha Paraíso com facções de amazonas guerreando pelo controle.”, Disse o site Bleeding Cool, que assume ter visto alguns pequenos detalhes do rascunho inicial do roteiro. “A chegada de um homem (que não é Steve Trevor) na ilha altera o status quo, ao passo que ele pede por ajuda. E então o filme mostrará Diana explorando o mundo, em uma perspectiva única.”

Acontece que, segundo o site, essa “perspectiva única” se realizará ao situar Diana nos anos 20. Além disso, o site revela que os planos para a continuação indicam um cenário de 2ª Guerra Mundial, e que um terceiro filme “se situaria na modernidade, com Diana já sendo parte integrante da Liga da Justiça.”

Se verdade, o filme pretende introduzir uma personagem em um contexto muito anterior ao de Batman v Superman. Entretanto, isso levanta uma série de questões, dentre as quais a mais importante é: “Mas o Superman não é o primeiro super-herói do mundo, segundo Homem de Aço?” E vocês, o que acham?

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux