Capa da Publicação

“Eu sou o Batman. Estou bem seguro disso.” diz Michael Keaton!

Por Gus Fiaux

Quando perguntado pelo Shortlist se sentia a mesma emoção já expressa por Bale, Keaton simplesmente respondeu com uma famosa frase do personagem:

“Não. Sabe por quê? Porque eu sou o Batman. Estou bem seguro disso.”

Apesar de não ter sido o primeiro Batman no cinema, Keaton entrou para a história das adaptações modernas de histórias em quadrinhos ao estrelar no papel principal em Batman e Batman: O Retorno de Tim Burton.

“Tim começou, ou mudou tudo. E estou orgulhoso da escolha que fiz, em termos de como interpretar o Batman. É provavelmente mais fácil agora pois Tim pavimentou o caminho. E estou orgulhoso disso, também. Eu nunca vi um filme de herói do começo ao fim. Na verdade, vi o primeiro Homem-Aranha. Achei muito bom. Você pode pisar mais fácil agora, acho. Tecnicamente, filmes de herói fazem tudo para você. Eles criam um mundo em que você basicamente tem que aparecer, não f*der com tudo e tudo sairá OK.”

Keaton está recebendo os prêmios pela sua aclamada performance em Batirdman. Batman v Superman: Dawn of Justice estreia no dia 25 de março de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux