Capa da Publicação

Estaria Merlyn se tornando um herói em Arrow?

Por Leo Gravena

Caso você ainda não tenha visto o último episódio de Arrow, cuidado com os Spoilers!

Em um trailer vazado na Nova Zelândia, vemos Merlyn dando não apenas a notícia de que Oliver está morto para a equipe, mas a espada que o matou também. Isso indica que Merlyn encontrou um jeito de chegar até o rochedo onde Ra’s al Ghul deixou a espada, bem acima de onde Oliver caiu.

Isso, junto de uma antiga entrevista, Barrowman parece confirmar que ele estava lá. “Vou te dar uma pequena dica, vai ser muito frio o que estamos fazendo hoje… E molhado” John disse, confirmando logo após “eu estou em uma montanha, também” quando confrontado com o fato de Stephen Amell ter confirmado uma cena no topo de uma montanha.

(A entrevista completa, em inglês e sem legendas, pode ser conferida aqui)

Que ele estava lá, obviamente, não é prova de que ele será instrumental no retorno de Oliver. Porém, muitos fãs já especulavam, desde o trailer “Survive”, que Marlyn ou Maseo estariam próximos ao corpo de Oliver Queen, e quem quer que fosse, seria um elemento chave na recuperação do Arqueiro. Talvez com o (muito molhado) poço de Lazarus, que já se acreditava ser importante para a volta de Merlyn após sua aparente morte no final da primeira temporada.

who-saves-ollid-116297

Mas, poderíamos estar o vendo ser levado em uma direção mais heroica? Ele certamente iria se beneficiar com a volta de Oliver, mesmo que fosse apenas para lutar contra Ra’s al Ghul novamente. E ele poderia aproveitar de um tempo de tela com o “Time Arrow”.

“Sem dizer se vai acontecer ou não” Barrowman disse em uma entrevista em outubro, “Eu gostaria de ter algumas cenas com o Roy. Gostaria de ter algumas cenas com o David (Ramsey, o Diggle), e me envolver em suas tramas. Na verdade, com qualquer um deles. Temos um ótimo elenco.”

Merlyn tem um relacionamento complicado com Thea, no momento. Então seria interessante ver como isso iria aparecer e se desenvolver com qualquer relacionamento que ele possa desenvolver com Oliver futuramente. Com Oliver sabendo agora sobre as origens do relacionamento entre Merlyn e Thea, é difícil saber como tudo irá acontecer.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."