Capa da Publicação

Diretora explica porque nunca dirigiria um filme da Mulher Maravilha!

Por Gus Fiaux

Recentemente, a diretora de Justiceiro em Zona de Guerra comentou sobre a escolha da Warner de fazer com que uma diretora feminina dirigisse o filme da Mulher Maravilha: “Todos estarão felizes, incluindo eu”. Entretanto, ao falar ao Fast Company, Lexi disse outra coisa que pode desanimar os fãs que esperavam que ela dirigisse o filme:

“Imagine o peso sobre meus ombros. Quantos filmes com super-heróis falham? Então agora, finalmente temos um filme da Mulher Maravilha com uma diretora feminina, e imagine se isso falha. E você não tem controle algum sobre o marketing, ou sobre o orçamento. Então, sem controle, você carrega a p***a do peso de se ter igualdade de gêneros e de direção feminina. De jeito nenhum.”

Sendo com uma diretora feminina ou não, Mulher Maravilha será um filme complicado de ser feito, especialmente por ser o primeiro filme liderado por uma heroína desde Elektra em 2005. De qualquer maneira, a personagem vivida por Gal Gadot será introduzida em Batman v Superman, que será lançado ainda em 2016, um ano antes da estreia do filme solo da heroína.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux