Capa da Publicação

Descubra quais celebridades foram disfarçadas para a San Diego Comic-Con!

Por Mike Sant'Anna

Imagina se você então for uma celebridade? Como deve ser difícil poder transitar pelo evento? Por isso algumas celebridades adotam a estratégia de entrar disfarçados. Por exemplo Bryan Cranston, o ator de Breaking Bad, que ano passado entrou com uma máscara de borracha….de Bryan Cranston. Pois é. Mas veja quais foram as celebridades que ficaram transitando anônimas no meio do público sem serem reconhecidas:

radcliffe2

O ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, foi para a convenção todo vestido e trajado como Homem Aranha, ficou andando entre o público, acenando, mandando “oi”, conversando, e ninguém suspeitava que estaria falando com Harry Potter em pessoa.

CelebritiesSDCC-9

Outro “Homem” Aranha que apareceu por lá foi Maisie William, a Arya Stark de Game of Thrones. Só que ela usou apenas a máscara do aracnídeo. Em outro momento ela também usou a máscara dos Anony…digo…Guy Fawkes, de V de Vingança.

461265

E se você visse um palhaço assustador andando atrás de você no evento? Seria estranho não é? E se esse palhaço fosse Peter Jackson, o diretor da trilogia Senhor dos Anéis e Hobbit? Tá, provavelmente ainda seria estranho. Mas talvez você não chamasse a polícia.

CelebritiesSDCC-2

E quando você vê um Stormtrooper gordinho, isso na Comic Com pode até ser normal, por isso você nunca imaginaria que esse Storm Trooper, seja ninguém menos que Jack Black.

CelebritiesSDCC-11

No momento que você olha um cosplay como esse você fica imaginando que a pessoa teve muito trabalho, e que ficou um SENHOR cosplay bem feito e tudo mais, e nunca vai pensar que ele foi feito por uma celebridade. Pois é, ele foi feito por Adam Savage da série Caçadores de Mitos.

CelebritiesSDCC-10

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.