Capa da Publicação

Criador de Deadpool fala sobre o possível roteiro do filme!

Por Mike Sant'Anna

Aparentemente o roteiro que estaria com a FOX é um roteiro PG-13, OU SEJA, proibido para menores de 13 anos…sim, 13. Mas os motivos para isso é que são mais interessantes… antes que vocês comecem uma rebelião e xinguem muito no twitter (quem eu estou enganando? As pessoas vão fazer isso de qualquer maneira), leiam atentamente todos os tweets de Liefeld, principalmente o 8º.

“Tanta desinformação dos desinformados à respeito do filme do Deadpool. A versão sob revisão é uma versão PG-13, não uma R (pra maiores de 18 anos)”

“A classificação PG-13 agora permite muita violência e temas com mais tensão… Uma versão para maiores de 18 anos não está em consideração, nem nunca esteve.”

“Eu deveria adicionar, ‘não esteve em anos’… você pode sempre esperar por um lançamento em DVD com os cortes para maiores. Nenhum site está dando as informações corretas…”

“Bingo [email protected]_MDavis: @THE_REAL_JLUCAS @robertliefeld poderia facilmente ser feito numa classificação para maiores de 13 anos”

“O roteiro brilhante foi igualmente modificado brilhantemente… Classificação para maiores não é mais um bloqueio”

“É totalmente compreensível que vocês estejam se sentindo impacientes depois de terem visto as filmagens de Deadpool. Imagine como os criadores se sentiram…”

“Wolverine empala pessoas com suas garras nos filmes o tempo TODO e as retira SEM SANGUE com um grande favor & sucesso. Diferença entre Classificação para maiores de 18 e para maiores de 13”

“Você sentiu falta de sangue no brilhante vídeo do Deadpool que saiu? E não foi um tremendo sucesso???”

“Entranhas são tãããããão Robert Rodriguez e Machete….desculpe RT @GaryCrazyBusey: @robertliefeld o que a classificação para maiores de 13 anos diz sobre isso?”

“E por favor entendam que eu AMARIA mais que tudo um filme do Deadpool proibido para menores de 18 anos, principalmente pela violência sangrenta, mas isso não é uma realidade.”

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.