Capa da Publicação

Christopher Nolan foi cotado para produzir reboot do Batman e filmes da Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

A resposta é, não muito surpreendente para alguns, Christopher Nolan. Fazendo um perfil do criador da Trilogia do Cavaleiro das Trevas e de Interstellar, o Wall Street Journal disse que a Warner estava determinada a fazer com que Nolan produzisse filmes da Liga da Justiça e um reboot do Batman fora do universo do Cavaleiro das Trevas. Nolan recusava, e a Warner insistia até a hora que simplesmente entrou em um estado de espera para ver se o diretor mudava de ideia. De fato, foi o que aconteceu, ao menos com o filme que lançaria o Universo Cinematográfico da DC, e desse modo, Nolan produziu O Homem de Aço.

A Warner e a DC eventualmente seguiram em frente, colocando Zack Snyder para dirigir as duas partes da Liga da Justiça. Esses filmes serão o carro-chefe do programa da DC, que inclui Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Shazam, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Ciborgue.

O envolvimento de Nolan, no entanto, permanece lúgubre. Ele e sua esposa, Emma Thomas, foram cotados inicialmente como produtores executivos de Batman v Superman, mas acabaram sendo removidos do projeto assim que Jesse Eiseberg foi definido como Lex Luthor. Entretanto, sua página no IMDb continua o listando como produtor executivo.

Seu próximo filme, Interstellar, chega aos cinemas no dia 6 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux