Capa da Publicação

Capitão América: O Soldado Invernal é eleito o filme com mais erros de 2014!

Por Gus Fiaux

De acordo com o site Movie Mistakes, que lista esses tipos de problemas em filmes, O Soldado Invernal possui 53 erros, basicamente um para cada minuto e meio de filme.

“Encontrar coisas como essas podem ser divertidas, mas não afetam minha opinião geral. Alguns dos melhores filmes de todos os tempos tem grandes erros, mas você não percebe isso de primeira porque está gostando muito do filme!” disse Jon Sandy, que comanda o site.

Os fãs também votaram nas piores gafes do ano, e Capitão América ficou em primeiro lugar no top 5, que você confere logo abaixo:

Capitão América: O Soldado Invernal – A localização de Washington DC tem latitude e longitude demonstradas, ambas usando norte/sul, sendo que longitude é um fator que depende de leste/oeste.

Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1) – Após disparar uma flecha, a quantidade de flechas na aljava de Katniss está correta, com uma flecha explosiva faltando. Quando troca de cena, a flecha sumida reaparece.

Transformers: A Era da Extinção – Na ultima sequência de ação, Cade tenta fugir dos disparos de Lockdown após Optimus Prime ser empalado. Ele se esconde atrás de uma parede em ruínas e podemos ver um dos membros da produção próximo a ele. Essa pessoa desaparece na próxima cena.

Interestelar – Em uma cena, Coop tenta encaixar um novo dispositivo à nave danificada, que gira ao redor de seu próprio eixo. Como a nave foi danificada no perímetro, ela deveria girar ao redor de eu novo centro de massa, da mesma maneira que a estação de ancoragem também deveria.

Garota Exemplar – Logo no início do filme, Margo entra na casa de Nick para falar com ele, e tranca a porta. Ao sair, ela está com pressa e sai da casa abrindo a porta, mas não a destranca.

Você pode ver a lista completa dos filmes com mais erros e dos piores erros do ano no site oficial.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux