Capa da Publicação

Ben Affleck diz que compartilha da raiva do Batman e explica por que aceitou o papel!

Por Gus Fiaux

Sobre o porquê de ter aceitado o papel de Homem-Morcego, Affleck disse “Para se expor em um filme desse nível é um processo.” Ele ainda disse que a participação no longa poderia tornar mais fácil manter seus projetos pessoais em andamento, mas foi cuidadoso em salientar que não iria subestimar o Batman. Segundo ele, seus gostos e metas incluem filmes artísticos e comerciais na mesma proporção.

Sobre como ele se identifica com o personagem, Affleck disse que ambos compartilham traços de fúria.

“Eu acho que é necessário, historicamente, na tradição desses filmes,” Disse Affleck. “Para mim, a raiva é enterrada tão profundamente e contida que, quando se liberta, vem em fortes explosões. Eu tento ser respeitoso, educado, lidar, aturar, aturar e aturar… e quando finalmente emerge, não é algo que eu tenho tanto controle. Não vou ter um ataque de fúria como o do Wolverine, mas eu tenho um… eu tenho um…”

Affleck interrompeu a sentença para explicar que era um traço de sua personalidade, do qual ele não estava se gabando, mas que considerava uma falha de caráter.

É uma revelação interessante de Affleck, pois revela um pouco sobre o modo como ele irá interpretar o personagem. Imagens vazadas do set já mostraram um Bruce Wayne mais pacífico, resgatando algumas pessoas no meio de destroços. Será que em algum momento o personagem irá se descontrolar com algum dos vilões do filme… ou até mesmo com o Homem de Aço?

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux