Capa da Publicação

Atualização do processo de abuso sexual de Bryan Singer

Por Mike Sant'Anna

O caso tomou proporções internacionais, assim como vocês devem bem lembrar e a Fox até mesmo achou melhor mantes Singer afastado do tour promocional do filme, substituindo ele pelo roteirista Simon Kinberg. Apesar do filme ter sido um sucesso, aparentemente o dano à reputação de Bryan foi feito. Rumores até mesmo diziam que o diretor não participaria da produção de X-Men: Apocalypse por conta disso.

Agora veio à tona a notícia que os advogados do reclamante, Sr. Egan, preencheram uma moção na corte dizendo que não estarão mais envolvidos com o caso alegando que a relação com o Sr. Egan foi “quebrada completamente e não pode ser reparada”.

Michael queria resolver o assunto fora da corte, o que para o advogado de Bryan mostrava “falta de confiança em suas chances de sucesso”, o que realmente tem seu mérito, visto que os advogados abandonaram o caso. Singer continua dizendo que não esteve no Havaí (onde o suposto abuso teria acontecido) na época e que nunca teve contato sexual com o Sr. Egan. A corte está pretendendo ouvir uma moção para encerrar o caso em 9 de Setembro.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.