Capa da Publicação

Ator fala sobre possível volta do Caveira Vermelha em Capitão América: Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

Ainda em 2012, Hugo Weaving, que interpretou o vilanesco Johann Schmidt, também conhecido como Caveira Vermelha, confirmou que tinha assinado um contrato para múltiplos filmes com a Marvel, o que é um tanto comum para vários atores. E apesar de Weaving ter dito que retornaria obrigado pelo contrato, não gostaria de voltar em nenhuma das continuações do Capitão América, o que acabou se tornando verdade quando não o vimos em O Soldado Invernal. Ele ainda disse que esse não era um papel que ele procurava, apesar de ter gostado da experiência do primeiro filme.

Enquanto promovia seu vindouro drama, The Mule, Weaving foi questionado sobre a possibilidade de um retorno no recém-anunciado Capitão América: Guerra Civil. Baseado em seus comentários, parece que não é dessa vez…

“Eu não tenho absolutamente ideia. Não falei com ninguém a respeito disso, então sim, teremos de esperar para ver. Não tenho ideia.”

Parece deveras conclusivo, não? Ou estaria ele escondendo algo assim como fez Paul Rudd antes da confirmação de que viveria Scott Lang em Homem-Formiga?

Uma das adições ao filme, Daniel Bruhl, já está na boca dos fãs como o possível substituto de Weaving no papel de Caveira Vermelha ou talvez um novo vilão (que muitos especulam que seja o Barão Zemo). E vocês, o que acham? Preferiam Weaving de volta? Deixem nos comentários!

Fonte: THR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux