Capa da Publicação

Shawn Ashmore fala sobre seu papel em Dias de um Futuro Esquecido

Por Gus Fiaux

“Quando eu ouvi falar sobre Dias de um Futuro Esquecido, logo pensei em viagens no tempo, mas  único momento em que pensei que seria parte disso foi quando anunciaram a volta de Bryan (Singer) como diretor. E isso pois temos uma boa relação, e já trabalhamos duramente antes. Eu só pensei “Oh, Bryan talvez queira trazer de volta parte do pessoal com quem ele trabalhou antes.” Antes disso eu não fazia ideia e nem teorizava nada, afinal isso aumenta demais suas esperanças”

“Eu sei sobre o roteiro, mas ainda não posso ler o roteiro (risos). É sério, eu não li o roteiro mas sei o que acontece e qual será meu papel, mas jurei segredo”

“Eu acho que a premissa da história é muito interessante. E acho de Dias de um Futuro Esquecido, assim como muitos X-fãs acham, é um grande arco. Acho muito interessante essa ideia de colidir duas linhas temporais que estão ocorrendo a mesmo tempo. Acho isso impressionante. Achei o elenco de Primeira Classe muito bom, e ver Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Hugh Jackman (Wolverine) atuando junto com essa galera é muito animador. Não apenas pelo elenco, mas pela história em si, será divertido demais”

Fonte: IGN, CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux