Capa da Publicação

Shane Black fala sobre as chances de um filme +18 na Marvel

Por Fernando Maidana

Quando se fala em personagens da Marvel que são apropriados para adaptações mais adultas personagens como Demolidor, Justiceiro, Luke Cage e Jessica Jones imediatamente vem à mente. No entanto, Shane Black citou dois personagens que a maioria dos fãs nunca imaginou ver em filmes classificados para adultos. Mas não eleve suas expectativas: Shane é rápido ao afirmar que não veremos adaptações adultas destes personagens visto o cenário cinematográfico atual da Marvel. Quando se trata dessas coisas, com a Marvel, nunca se sabe. Seus palpites apenas fogem do óbvio ou ele estaria dando uma pista do que vem por aí?

– Black

“Sempre achei que alguns personagens poderiam ser adaptados de uma forma mais legal. Quentin Tarantino deu um tiro certeiro em Django. Eu sempre imaginei uma adaptação de um período do Pantera Negra nos anos 70, havia uma série de tensões raciais na época, mas acho muito difícil de acontecer. Outro que eu gostaria de ver é Nick Fury. Considero o arco de Jim Steranko  em “Tales of Suspense” do #1 ao #8, as melhores histórias em quadrinhos já feitas. Mas agora temos Nick interpretado por Sam Jackson, um cara de 60 anos que está sempre fazendo um papel mais patriarcal. “

E você? Concorda com os comentários acima? Acha que não teremos mais nenhum herói hardcore na Marvel? E que personagens você gostaria de ver em uma adaptação mais sangrenta nas telonas?

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.