Capa da Publicação

Que tal ter um “cofrinho” em forma de zumbi do The Walking Dead?

Por Felipe Lima

Seja o primeiro a ver o “errante” de Michonne neste domingo, 10 de fevereiro, na feira de brinquedos de Nova York. Como uma das principais atrações da feira está a última novidade para a horda de merchandising que a image Comics está estabelecendo juntamente com Robert Kirkman da Skybound.

O Cofrinho estará disponível somente no meio do ano, mas você pode ter uma prévia neste fim de semana. A peça é baseada em um dos errantes acorrentados e mutilados de Michonne que a acompanham durante o encontro com Rick Grimes na premiada criação de Kirkman.

Os Errantes protegem Michonne de outros transformados para que ela possa se concentrar em proteger seus tesouros de quem ainda está vivo. O zumbi mede cerca de 20cm de altura acima do famoso logo de The Walking Dead e é feito em vinil resistente. Possui uma entrada na parte de trás para você depositar suas moedas. A escultura apresenta ricos detalhes de modelagem e pintura tornando a peça não apenas um cofre, mas um incrível busto de zumbi.

O Cofrinho estará disponível a partir de Junho nas melhores lojas de HQ’s dos Estados Unidos com um custo estimado em US$22,99.

twd_bank-536x1024

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.