Capa da Publicação

Nicolas Cage fala sobre “Superman Lives”

Por Fernando Maidana

Os fãs continuam fascinados e muito curiosos sobre o filme do Superman que seria dirigido por Tim Burton e estrelaria Nicolas Cage na pele do próprio homem de aço. Algumas artes conceituais foram liberadas, mas pouco se sabe sobre o roteiro escrito por Kevin Smith. Apesar disso não tínhamos nenhuma posição oficial de Cage sobre Superman Lives. Em entrevista à MTV, o ator solucionou o problema:

“A verdade é que Tim e eu estávamos trabalhando a muito tempo no desenvolvimento desse projeto, eu tenho certeza de que se continuássemos a investir nele o resultado seria fantástico. Ao menos conseguimos criar muita coisa, apesar do filme não sair do papel. Foi uma coisa interessante, tenho certeza que muita gente gostaria de conferir.”

Graças a uma campanha muito bem sucedida do documentário “A morte de Superman Lives: O que aconteceu?” , nós poderemos descobrir um pouco sobre o que deu errado durante a produção. De qualquer forma, mesmo interpretando o personagem ou não, Cage se diz um grande fã do personagem. “Eu estava em uma situação que todos os atores gostariam de estar. Superman é o alvo que todos almejam. Um dos ícones mais preciosos da nossa cultura.”

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.