Capa da Publicação

Nicolas Cage diz que não fará mais nenhum Motoqueiro Fantasma

Por Gus Fiaux

Falando ao MTV Splash Page, Nicolas Cage disse que em breve poderíamos ver um terceiro filme do Motoqueiro, mas depois de estrelar em dois filmes, ambos distribuídos pela Sony – e ambos criticados fervorosamente pelo público e pela crítica especializada, ele provavelmente não voltaria. Sobre um terceiro filme, Cage diz: “Eu acho que o navio zarpou. Pelo menos comigo dentro. Ao contrário da opinião comum, achei o segundo filme um sucesso. Nós o fizemos com, deixe-me ver, $47, $48 milhões de dólares, e o filme bateu a marca dos $200 milhões. Vejo isso como um sucesso. As pessoas deveriam saber que fizemos isso com um orçamento minúsculo. Olhando por esse lado, você percebe o talento de Mark Neveldine e Bryan Taylor [diretores do segundo filme]. Eles foram capazes de fazer isso, e acho que pode haver uma sequência… há planos para isso”

Ele termina dizendo que pode ocorrer um terceiro filme do Motoqueiro Fantasma, talvez com uma personagem feminina, mas seus dias de balançar correntes e pegar fogo acabaram: “Pessoalmente, acabou. Fiz o melhor que pude, e sei que nunca devemos dizer nunca, mas, por enquanto, acabou”

E vocês? Desapontados com a saída de Cage ou felizes da vida?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux