Capa da Publicação

Michael Bay fala sobre Transformers 4 e confirma que tudo está “redesenhado”

Por Felipe Lima

Em entrevista à Forbes, o diretor Michael Bay falou sobre Transformers 4, disse que será o primeiro filme de uma saga completamente nova que começará a rodar em maio. Ele complementa seu comentário dizendo que será uma nova trilogia que estará em continuidade com a trilogia anterior. “Vamos começar com passos curtos. Há um elenco novo. Para renovar a franquia, temos redesenhado tudo, dos pés à cabeça. A história dos três primeiros filmes ainda está lá, começamos quatro anos mais tarde e há uma razão pela qual estamos fromando um novo elenco. Mark [Wahlberg] está realmente animado sobre o projeto e é uma grande reformulação. Eu disse que o 3° [que arrecadou 1,1 bilhões dólares] seria meu último filme. Paramount me deu liberdade total para fazer o que quisesse e eu achei tentador demais para deixar passar. Eu quis deixar uma base sólida com os primeiros filmes e se alguém interferisse no meu trabalho me deixaria furioso. “Apesar de Wahlberg, anteriormente, ter dito que Transformers 4 seria um reboot, Bay diz o contrário, confirmando que os novos designs são para ampliação da franquia. “Não, não é isso. Mantemos os Transformers do jeito que estavam, apenas passaram-se 4 anos. Há uma razão para os Transformers serem redesenhados. Estamos tentando ampliar a franquia e trilhar novos caminhos.”

Transformers 4 será estrelado por Mark Wahlberg e Jack Reynor. O filme está programado para chegar aos cinemas no dia 27 de junho de 2014.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.