Capa da Publicação

Matthew Goode relembra Watchmen e fala sobre os fanboys

Por Felipe Lima

Quando Matthew Goode foi escalado como Ozymandias na adaptação de Watchmen por Zack Snyder, uma grande obra que dividiu bastante a opinião do público, a maioria dos fãs não ficaram satisfeitos. A maioria das outras escolhas foi bem-aceita pelo público, mas Goode era a peça que “contrariava” o elenco. Quando o ator foi questionado sobre isso, ele disse: “Se os fanboys continuaram odiando o filme depois de vê-lo, eles podem fazer uma fila e chupar meu ***”. Um pouco rude, sem dúvidas, mas pode-se entender sua frustração quando um grupo de pessoas o julga antes de ver sua atuação no papel. De qualquer forma, ao entrevistar Goode sobre seu novo filme, Stoker, The Huffington Post perguntou-lhe um pouco acerca de tudo.

“Eu não estava convencido de que eu era a escolha certa para interpretá-lo. E houve uns comentários meio grosseiros que fiz a respeito do assunto, como o negócio da fila e… você sabe. Acho que ambos sabemos a citação. Adoro literatura e quando vejo coisas feitas em filmes, eu me preocupo com o elenco também. Acho que fui o personagem mais fora de padrão do filme de Snyder, digo, o mais novo e diferente. Eu era magro e tinha de atuar como se tivesse 20 anos… então isso me levou a uma espécie de reflexão a dar-me mais inspiração para histórias de fundo. Acho que no filme envelheci bem. “

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.