Capa da Publicação

Mark Strong fala sobre Kick Ass e sobre o fracasso de Lanterna Verde

Por Felipe Lima

Ele também falou do fracasso do filme Lanterna Verde,

A Revista “Empire” recentemente teve a chance de falar com Mark Strong em um podcast. Durante a entrevista ele falou sobre sua amizade com Ridley Scott Matthew Vaughn, ele revelou que Vaughn, que dirigiu o primeiro filme de Kick Ass, mas é apenas um produtor no segundo, pediu a ele voltar na sequencia. “Conversamos um pouco sobre como tem um novo Kick Ass saindo, e tem uma cena em que há um parente de Frank D’Amico, Matthew e eu falamos sobre a possibilidade de eu interpretar o papel, porém não deu certo devido a problemas com a data”. Strong explicou.

Ele ainda disse que há mais de D’Amico por vir, porém não revelou se seria neste filme ou futuras sequencias. Já quanto ao filme do Lanterna Verde, a Mark Strong não foi perguntando ou ofertado qualquer papel em uma possível sequencia. Ele disse que ficou triste pelo filme não ter ido bem nas bilheterias, quando foi perguntado sobre o fracasso semelhante de John Carter.

“Eu me senti da mesma maneira sobre o Lanterna Verde, eu realmente gostei de como tudo foi construído e do compromisso do Geoff John ao personagem, e todos trabalharam com as melhores invenções”, Strong disse, “Sabe, ninguém faz um filme pensando, ‘Meu Deus! Vamos fazer um filme terrível! Nem vamos tentar fazer algo direito! Deveríamos nos importar?’ todos estavam muito comprometidos e é uma pega que não teve a publicidade que esperávamos.”

Com a Warner Bros. preparando um filme da Liga da Justiça para 2015/16, há uma chance de que eles não queiram colocar um novo rosto no personagem, e apenas usar a continuidade estabelecida. Porém, como o filme do Lanterna Verde fez feio mundo afora, Strong acredita que a franquia terá um Reboot. Não importando o quão incrível Mark Strong foi como Sinestro.

Fonte: CBM

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.