Capa da Publicação

Lucas Till não sabe se o Destrutor estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Por Felipe Lima

Com as filmagens programadas para começar em breve e a maior parte do elenco principal já no Canadá, seria essa uma confirmação que Destrutor estará fora?

STYD: Toda criança sonha em ser um super herói, deve ter sido surreal ser escalado com o Destrutor em X-Men: Primeira Classe, não?

Till: Você não tem ideia! As pessoas realmente viram esse filme, e vieram a mim dizer que fiz um bom trabalho. Acho que isso é algo como o maior nível de satisfação. Sou super competitivo, queria o papel mais do que qualquer coisa. Acabei ficando com ele e o levei realmente a sério. Quando assisto a esses filmes de heróis, quero que os atores façam justiça aos personagens, e muitas vezes, eles me desapontam. Nem tentei determinar se fiz um bom trabalho, mas foi super surreal ter pessoas vindo a mim me dizer que fiz um bom trabalho, foi muito gratificante.

STYD: Seu envolvimento na sequência estava sendo especulado até que o IMDB tirou sua página dos relacionados ao filme. Poderia nos esclarecer isso? Veremos você como Destrutor novamente?

Till: Quer saber de uma coisa? Queria poder te dizer, mas até agora não posso te dar uma resposta.

Considerando que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido está previsto para começar a ser filmado em três dias, é improvável que vejamos Destrutor.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.