Capa da Publicação

Kevin Feige tem planos para abordar identidade secreta em filme da Marvel

Por Fernando Maidana

Eu nunca havia parado pra pensar nisso até ler a entrevista a seguir, mas a Marvel ainda não fez nenhum filme em que o herói tivesse que manter sua identidade secreta. Você pode argumentar que nem todos sabem que Bruce Banner é o Hulk, mas não é a mesma coisa de Clark Kent esconder seu alter ego como Superman. Em entrevista à Bleeding Cool, Kevin Feige revela que já planos para finalmente lidar com isso e trazer algo novo para a velha fórmula, mas pode demorar um pouco até vermos o resultado nas telonas.

Kevin Feige: A única coisa que ainda não exploramos no Universo Cinematográfico Marvel é a identidade secreta. Eu acho que isso já foi explorado exaustivamente, por isso tivemos Tony Stark se revelando no final do primeiro filme. Foi uma espécie de anúncio ao público do que poderiam esperar nos próximos filmes.

Bleeding Cool: Haverá alguma mudança com relação a isso?

Kevin Feige: Acho que haverá em algum ponto. Nós temos uma ideia. Por coincidência eu estava falando sobre isso outro dia com um de nossos cineastas. O divertido é que o que conversamos pode se tornar realidade apenas daqui quatro ou cinco anos, pois pode não ser apropriado ao que estamos vivendo agora.

Bleeding Cool: Como isso pode ser divertido? Parece uma tortura ter que esperar todo esse tempo.

Kevin Feige: É divertido imaginar que tudo o que está sendo feito agora foi conversado há sete anos atrás, por isso tenho que manter segredo sobre tudo até que aconteça.

ddkevin

A Bleeding Cool suspeita que a conversa entre os cineastas seja sobre um tal de Matt Murdock, mais conhecido como Demolidor, eu acredito que seja um bom palpite. O que vocês acham?

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.