Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre Vingadores 2 e Thor: O mundo Sombrio

Por Felipe Lima

Entretanto, para a última edição da EW, o presidente da Marvel Studios prometeu que os novos recrutas para os mais poderosos heróis da Terra certamente serão peças pivôs para a história. “Todos os Vingadores do primeiro filme voltarão e eles serão o time núcleo, mas o divertido é que a lista muda. Sempre terá a intenção de ter enredo para ser trazido, obviamente, novos vilões e potencialmente novos heróis. Eu não estou confirmando nem negando [Feiticeira Escarlate & Mercúrio], mas o rascunho pode mudar de seis meses a partir daqui. Se nós iremos adicionar novos personagens, isso será uma grande parte do filme.”

Enquanto isso, Kevin Feige também discutiu o próximo lançamento da Marvel deste ano, Thor: O mundo Sombrio. Enquanto no primeiro trailer da sequência, no qual foi lançado mês passado, apresentou as novas tomadas do Deus do Trovão feita por Alan Taylor, Feige promete, “Alan está trazendo planos mais ‘robustos’ e destemidos para os designs dos mundos, especialmente para Asgaard. É menos para perseguir Game of Thrones ou Senhor dos Anéis – porque você não vai conseguir pegar. Mas a parte da graça de Thor comparado aos outros personagens é que ele não precisa ficar na Terra. Nós visitamos alguns dos outros reinos nesse novo filme”.

A Entertainment Weekly também apresentou uma nova imagem de Thor: O mundo Sombrio, estrelando Chris Hemsworth como o Poderoso Vingador segurando a poderosa Mjölnir.

thorthedarkworld

O que você acha?

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.