Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre Doutor Estranho e a Fase 3

Por Gus Fiaux

Numa entrevista ao Collider, Kevin Feige revelou que o filme do Doutor Estranho está definitivamente no radar da Marvel Studios, e possivelmente será lançado em 2016 ou 2017.

Quando foi perguntado sobre se eles estavam trabalhando ativamente  numa adaptação do Mestre das Artes Místicas, Kevin Feige disse: “Doutor Estranho é algo sobre o qual eu falo quase sempre e é um lado para nós explorarmos. Nosso produtor executivo de Homem de Ferro 3, depois de ter feito Capitão América – O primeiro Vingador começou a trabalhar no projeto que viria a ser Homem de Ferro 3 e agora que Homem de Ferro 3 está pronto, ele está trabalhando no projeto que virá a ser Doutor Estranho. Agora que Homem de Ferro 3 está terminado um pouco de nosso “tempo livre” será dedicado a decifrar o Doutor Estranho”

Claro que, o que a maioria dos fãs quer saber não é se, mas quando veríamos o personagem se  juntar ao resto do universo cinematográfico da Marvel. Felizmente, Feige também tem a resposta para isso; “Assim que 2015 tiver se passado junto com Vingadores 2 e Homem-Formiga, acho que Doutor Estranho será um dos primeiros filmes nos anos seguintes”

Então marquem seus calendários para 2016 ou 2017!

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux